domingo, 17 de janeiro de 2010

O preconceito é a hipocrisia da sociedade não evoluída.

Me pergunto todos os dias " que ser tão maldoso criou dentro si mesmo este preconceito, seja ele de cor, opção sexual e até mesmo o de classes sociais " ? Ai está a pergunta que não quer calar.
Tenho muitas coisas para falar aqui neste blog, posso até chamar de desabafo, coisas que me deixam abismado, assustado, com tanta falta de conhecimento e respeito ao próximo.
Não quero que gostem de mim, nem de outras pessoas que sofrem o mesmo " preconceito ", longe de mim querer agradar a todos vocês, mas o mínimo que posso querer é o " Respeito " pois sou um ser humano igual a todos, tenho sonhos, alegrias, tristezas, e até rancor. Não sou perfeito, nem posso ser, por que sou pecador, como qualquer outra pessoa, só que pra tudo isso tenho limites, que vão bem além de mim.
Posso afirmar aqui que tenho todos os motivos do mundo para ser uma pessoa ruim, revoltada, mas ahhh eu me sujeita a esse povo baixo que evita e se esconde da realidade, kkkkk é pra rir né. Na verdade quero que eles se danem, na minha cabeça esse tipo de gente, não faz se quer nenhuma relação ao meu mundo, pra mim são espíritos poucos evoluídos que julgam, sem saber que serão julgados lá na frente.
A pura verdade é que ninguém vai mudar o que realmente é por causa da burrice de uma sociedade pouca evoluída. Eu sou mais eu, o resto é resto, pois quem me respeitar receberá o respeito, e quem não me respeita, receberá meu desprezo. Sei que não devo plantar ódio mas com a mesa moeda te darei o troco, penso assim, posso estar errado, mas tudo isso é fluxo de uma sociedade burra e muito pouca evoluída.
Aqui onde eu moro tem muitas pessoas que se dizem " Cristãos " ohhhh quanta religiosidade, acreditam que vão alcançar o paraíso, e ficaram do lado de Deus. Mas ao sair da igreja seja qual for a religião, sai falando mal do fulano do lado, do vizinho, de uma pessoa que passou em sua frente, é só fofoca, e rancor, e só vejam, acabaram de sair de uma igreja, onde pelo menos deveriam sair em paz sem olhar o cú dos outros, pois é tanta perfeição nessas pessoas que da gosto de ficar perto, como minha mãe diz " Pimenta no cú dos outros é refresco ". Pois então me digam quem é o errado desta história toda, eu e várias pessoas que gosta do mesmo sexo, negros, pessoas miseráveis, ou essa gente que frequenta a igreja e em minutos ou até segundos sai falando até de quem eles não conhecem? Ai fica pra vocês a questão.
Eu faço o que bem entender, não quero saber se fulano acha o fim da picada, e esse que tanto me julga, é perfeito, é o rei da cocada preta, não tem pecados, é um santo, sabem por que inventaram o espelho? Para que antes de sair de casa você se olhe bem, antes de falar de outras pessoas, mas acho que essas pessoas nem espelho tem, se espelham na ignorância.
Ai no fundo de tanto ódio que tenho eu na verdade carrego pena dessas pessoas, por que elas não imaginam, o que estão plantando no futuro de suas vidas seja aqui na Terra, ou até mesmo após a morte.
Gostaria muito que o mundo não fosse assim, mas nem tudo na vida é perfeito, temos que se conformar, e continuar nosso trajeto sem se preocupar com a tão bela sociedade que temos (digo bela pra não dizer outra coisa).
Bom aqui fica meu desabafo, e garanto que logo escreverei mais, mas se posso  dar um conselho a você que sofre " Preconceito " não deixe que isso impeça você de ser feliz, pois é isso que eles querem, e outra seja você mesmo, seja feliz do jeito que Deus te fez, ai assim serás feliz como eu estou sendo.
Abraços a todos que lerem está mensagem.
Paulo.

Um comentário:

  1. Paulo desculpa se ja tem no blog, quero saber se vc conhece alguém q tenha feito a faloplastia e como é a vida sexual dessa pessoa, pois até isso pra quem nasce homem é mais fácil fazer a reversão e se tornar mulher, a faloplastia não entendo parece muito retrograda.

    ResponderExcluir