sábado, 16 de janeiro de 2010

Como tudo começou

 


 

Bem oi a todos meu nome masculino é paulo, tenho 24 anos sou transexual e vou contar a vocês como tudo começou.
Eu descobri algo diferente em mim aos meus 12 para 13 anos, sentia que algo não estava certo, não tinha mínima vontade de brincar com bonecas mesmo sendo uma menina. Não suportava a idéia de brincar brincadeiras de meninas, adorava mesmo era de uma boa pelada (futebol), vivia na beira de um campo, e detalhe só jogava bola com meninos, por que na realidade me sentia um.
No entanto sentia desejo por meninas e não meninos, queria muito poder namorar meninas, beijar, e poder dar em cima de quem eu estava afim, como meninos faziam. Mas ah pobre de mim nem imaginava o karma que ia passar com tudo isso, aos meus 15 anos começou o maldito conceito da sociedade o " preconceito", que para muitos isso é uma pedra gigantesca na sua vida.
Confesso a vocês que namorei meninos, tudo por causa de meu pai, que não admitia jamais o caso de eu ser "sapatão" era assim que eu era chamado por minha familia e as pessoas de fora. Confesso de coração aberto que me arrependo muito de ter tido contato e me relacionado com homens, isso é algo que me deixa destruído por dentro.
Queria muito ter enfrentado meu pai, ter tido a coragem de nunca ter me submetido a suas ameaças, e nunca na vida ter dado um bjo sequer em um homem. A covardia faz de uma pessoa no futuro carregar com sigo mesma o fracasso e o arrependimento.
Bem com tudo isso aos meus 19 anos me assumi para meus pais coloquei minha cara a tapa, e não me importei com as consequência, não lhes digo que foi fácil a conversa, foi mais dura é triste que vocês não podem se quer imaginar.
Meu pai chegou até pensar em me "matar" isso mesmo "matar", mas estou vivo aqui pra contar minha história rs.
Pois como podem ver ele não fez o que disse, ai minha gente levei um ano para que meu pai e minha mãe me aceitasse como realmente eu sou. Ai eu comecei a me vestir bem mais masculino, como antes, usar oficialmente boxer, cuecas, masculinas, e me comportar como realmente sou um "homem".
Gente mas digo a vocês que a falta de conhecimento faz a gente pensar muitas coisas que realmente não são. Aos meus 24 anos conheci a mulher da minha vida, minha companheira, minha amiga, que foi com ela que descobri o que realmente eu sou, um "Transexual" e não lésbica com acreditava ser. E por ter todo este tempo, procurado saber o que eu realmente era acreditando ser uma lésbica masculina, não fiz nenhum tipo de tratamento, e nem procurei especialistas na área.
Hoje aos meus 25 anos estou fazendo meu tratamento, com um pscicólogo que trata de transexualismo no caso "Disforia de Gênero" como é chamado. E estou muito feliz por tudo isso, e espero que corra tudo bem e eu possa fazer minha cirurgia de "mastectomia", e sem falar nos hormônios masculinos. Quero muito começar está nova fase de minha vida, e enfim poder andar de mãos dadas com minha esposa poder tirar a camisa em dias de calor, não precisa mais usar cintas de compressão. Bem essa é uma pequena parte de minha história.
Vou postar sempre aqui para que vocês acompanhe minha tão sonhada trasformação. Até em breve.

Paulo.

15 comentários:

  1. Olá Paulo.

    Parabéns por fazer o blog. Quanto mais blogs, sites e afins tivermos, variados, com caras, maneiras de ser e idéias diferentes mas demonstramos que somos além do que rotulam: apenas tão comuns como qualquer indivíduo.

    Já te linkei.

    Abrs!

    ResponderExcluir
  2. Pow kra, eu qria um contato ctg, tipo messenger e talz, pra conversarmos um poko sobre trnassexualidade. Pq ainda tow mt confusa(o) qnto a issu, ainda me sinto mt pressa(o) no corpo que estou, mas num sei bem o q sinto... sei q num sou uma mulher, mas sou um homem???
    naão sei....

    msn:
    sayoko_yuri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo!
    Sou escritora amadora e seu blog está me ajudando muito a compor minha personagem. Te desejo força pois o fato de você mesmo se aceitar e ter alguém que te ama ao lado é fundamental para viver feliz!
    Obrigada
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. oi paulo meu nome é vera, sou casada com meu marido a 7 anos e ele esta passando por essa transitoria,vou dizernão éfacil, más e muito recompensador ver a alegria estampada ja fez 9 cirurgias e graças á Deus ate aqui tudo bem, sorte vai em frente
    verahelena86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. keria falar com vc sobre a respeito disso aee
    sou lesbica mais no armario ainda
    e sempre me senti como se eu estivesse no corpo errado
    tanto que pelo meu jeito as pessoas ao redor me descriminam principalmente a minha familia
    queria falar com vc sobre essas coisas

    msn:savylla_adryam@hotmail.com
    orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8238341040501552293

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esses sentimento de estar no corpo errado tb... mas eu nao sei se teria coragem de fazer a mudança... todos os meus amigos já falam que eu sou um meninho gay mais hetero que eles conhecem.. me tratam como garoto e talz.. mesmo eu cogitando a mudança de sexo... eu teria medo de me tornar um garoto feio e todas as minhas ex me falaram q parte do meu charme é eu nao ser totalmente um garoto... (e todas elas eram heteros x.x)
    eu queria a opiniao de alguem que ta passando pelo processo pra me ajudar nisso..
    jw.ruka@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ TUDO BEM , COMPREENDO PERFEITAMENTO O QUE VC EXPRESSA ... ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS TROCAR MAIS IDEIAS , TAMBÉM ME SENTIA ASSIM. E_MAIL SPEED.BSB@HOTMAIL.COM

      Excluir
  7. Boa tarde!
    Gostei do blog, penso que está ajudando muitas pessoas a se compreender melhor, e acho que você deveria divulgar hopitais, meios publicos e informaçoes sobre como esse processo é feito e onde.
    Acho que as leis deveriasm mudar se vc faz uma cirurgia pra se tonar homem prq ser tratado como transexual? ainda não me informei mais gostaria de saber como fica no documento? sexo:Masculino, Feminino, Transexual ou oque? Se fez a cirurgia altomáticamente é do sexo masculino assim não causaria constrangimento.
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Meu nome é Márcia e estou à procura de informações diversas sobre Transexualismo. Já mandei e-mails para diversas pessoas no Brasil inteiro.
    Explico:
    Faço parte de um grupo de pesquisa do CNPQ e estou trabalhando numa Política Pública que trata sobre Transexualismo. Tudo é válido sobre o assunto e para completar, tenho um questionário com apenas 4 perguntas para àqueles (as) que fizeram cirugia de transgenitalização. É um assunto muito importante e sério. Preciso falar com pessoas que fizeram a cirurgia e dentre elas os satisfeitos e insatisfeitos. Alguém pode colaborar?

    Obrigada,

    Márcia

    Segue o meu e-mail de contato:
    macitameister@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Daora Paulo gostei tenho 15 anos e aos 13 descobri realmente oq eu sou e bom minha familia n me aceita eu só vou trabalhar e sair de casa aos 18 pra começar logo o tratamento e tudo mais eu namoro a 9 meses e ela me da mto apoio nisso tudo não eh fácil contar pra familia e eles te desprezarem.

    ResponderExcluir
  10. Daora Paulo gostei tenho 15 anos e aos 13 descobri realmente oq eu sou e bom minha familia n me aceita eu só vou trabalhar e sair de casa aos 18 pra começar logo o tratamento e tudo mais eu namoro a 9 meses e ela me da mto apoio nisso tudo não eh fácil contar pra familia e eles te desprezarem.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Sonja McDonell, 23, uma aeromoça da Swiss Airlines. Eu sou muito terno com muitas fantasias, também em meu trabalho maravilhoso. Eu me sinto em um corpo errado com ma buceta. Esta é a razão, eu amo meninas com um pénis.
    Saudações
    Sonja (sonjamcdonell@yahoo.com)

    ResponderExcluir
  12. Oi Paulo prazer, meu nome é Meire. Gostaria muito de conversar com você. Estou completamente confusa(o). Não me sinto bem como mulher, mas também não consigo ter essa certeza de, sou homem. Tenho medo de ser rejeitada(o) pela minha família.
    Bom se possível entre em contato comigo,meu email é: ramosmeireellen@gmail.com
    Abraços e tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  13. I am Sonja McDonell, lesbian, 23, Swiss Airlines Stewardess with 13 oversea cities, very tender and with many fantasies in emergencies in my wonderful work. I've just read your message, wonderful! I feel me in a wrong body with my pussy. Only my breasts & my ass make me happy. I had a very feminine & well equipped transsexual in Rio de Janeiro, the 24 yo Sarita. I was enchanted, how she fucked me in my ass. At the next day, we went in the hospital for our health check. It was ok & then she filled me always after her work in the near shopping center. Do you often fuck girls in their asses? I've vacations during 3 weeks & I can come to you.
    Regards
    Sonja sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir